Ticker

6/recent/ticker-posts

LOS MEJORES TRUCOS PARA TU WHATSAPP ESTILO IPHONE

Baixe esta nova atualização do WhatsApp estilo iPhone.

















 Ama o iPhone 12 Pro? Você ama o iOS 14? Você quer mudar o novo estilo?
Deixe o iPhone 12 Pro Launcher transformar seu telefone em um iPhone 12 :)
iPhone X iLauncher ios 14 é um ótimo aplicativo para você experimentar a tela semelhante ao ios e a interface de usuário do iphone em seus dispositivos Android. O Launcher for New iPhone ios 14 skin fará com que seu telefone Android se pareça com um iPhoneX real.

O iniciador do IPhone 12 oferece a experiência de ter um iPhone real.

 Por que escolher o iniciador do iPhone 12?
Os sistemas operacionais IOS são conhecidos por sua facilidade de uso. Sua usabilidade vem de uma lógica operacional simples: todos os aplicativos são iniciados a partir da tela inicial. Todas as configurações, por exemplo, podem ser encontradas em um menu. E mesmo se você atualizar seu iPhone, iOS para o modelo mais recente, o sistema operacional ainda funcionará da mesma forma e é fácil de instalar e executar.
iOS é facilmente o sistema operacional mais atraente que existe e permite que a maioria de seus usuários façam tudo o que precisam fazer diariamente de forma rápida e fácil.

 Pesquisa inteligente: tela de pesquisa de rolagem inteligente para baixo
 Lindo papel de parede para decorar sua tela, estilo iPhone
 Suporte a tela de bloqueio com senha, padrão de bloqueio
 Pesquisa IOS - Último aplicativo usado, pesquisas incluindo aplicativos.
 Consumir menos memória e bateria, design simples e limpo
 Control Center iOS 14
 Alternância inteligente para estilo Wifi, modo silencioso, modo avião, conexão de dados, Bluetooth, vibração de toque. Com o aplicativo Control Center, você pode personalizar mais estilo, como tamanho, cor, posição, vibração.
 Tarefas rápidas, convenientes, que economizam tempo e com um toque
 Papel de parede do iPhone, papel de parede do iOS - Colete mais de 100 das melhores imagens gratuitas de papéis de parede do iphone.




Link de descarga👇👇


 Crea una nueva experiencia

Lo que hacemos es esperar que los usuarios de teléfonos Android experimenten la interfaz más hermosa y hermosa de los competidores de Android, el sistema operativo iOS.
El sistema operativo móvil está dominado por dos jugadores: iOS y Android. Cada plataforma tiene una amplia gama de características que hacen que valga la pena comprarlas, tanto que decidir entre una u otra puede ser abrumador. Para tomar la decisión correcta, debes saber lo que estás buscando.
Con iPhone X Launcher ha creado una interfaz de usuario que se adapta perfectamente al usuario diario. Es una plataforma muy accesible y es increíblemente fácil de usar y navegar, independientemente de su experiencia con la tecnología.

 ¿A qué estás esperando? Descarga y experimenta iPhone Launcher ahora. Si tiene problemas, envíenos un correo electrónico, estamos listos para ayudarlo y mejorar la aplicación todos los días. ¡Gracias por usar nuestro producto.












Publicar un comentario

0 Comentarios